Sucos Fresh, meme, miniaturas

sexta-feira, 22 de maio de 2009



Minha mãe vai ao supermercado e me volta com um pacote de suco Fresh. Ela vê a minha cara de reprovação. Eu sei que esse suco não presta! Mas era o único que tinha no sabor que ela queria. Ofato é que uma das loja do Compre Bem perto do casa no fim do dia, a gôndola de sucos está um terror. Parece que o Katrina pasou por lá. Eles só vão repor os sucos no dia seguinte, ou seja, se você vai lá após o expediente não acha muita coisa que preste, em termos de suco. Ok, isso ontem. Hoje, ela fez o famigerado suco. Daí, que no final do dia ela me diz:

-Esse suco Fresh é mesmo uma porcaria.
-Mãe, você esperava mesmo que um produto cuja garota propaganda é a Joelma, fosse bom?


(Desculpem-me fãs de Joelma que possam ler este post, respeito o gosto musical de vocês, cada um ouve o que quer, but nem de longe aprecio o "talento musical" dessa personalidade #prontofalei).

Me senti meio evil girl, com este comentário. Fazer o que saiu tão naturalmente.Ok, próximo assunto.

O meme do momento, como qualificou a Ana, que aliás, deixou o meme lá para quem quiser pegar. Daí, que a Lia respondeu esse meme e foi além: disse que meme roubado é mais gostoso. hohohoho. Então, vamos experimentar a sensação.

Onde está seu celular? Na mesa do computador à direita.
Onde está o amado (a)? Na casa dele =/
Cor do Cabelo? Castanho bem escuro quase preto
Sua mãe? No quarto ao lado, dormindo
Seu pai? idem
Seu irmão (ã)? (ele morreu no parto há + ou - 22 anos atrás)
Seu filho (a)? Ainda não tenho
O que mais gosta de fazer? Ficar perto das pessoas que amo, sair para me divertir
O que você sonhou na noite passada? Não lembro
Onde você está? No meu quarto, em frente ao PC (dããã, sério que tô na frente do computador?)
Onde você gostaria de estar agora?
Em qualquer lugar bem tranquilo com as pessoas que amo.
Onde você gostaria de estar daqui 6 anos? Na minha casa, com o maridijnho e os filhotes (quero 2)
Onde você estava há 6 anos? Trabalhava no Pão de Açúcar loja 1743 em Santos
Onde você estava na noite passada? Na minha cama ZZZZZZZ...
O que você não é? Homem, definitivamente. (hauahuah amei Ana) Mentirosa, fútil, egoísta.
O que você é? Persistente, perfeccionista, brava, às vezes preguiçosa...
Objeto do desejo? Huummm sei lá, não sou muito apegada ao consumo. Mas, quando quero algo, vou e compro de uma vez.
O que vai comprar hoje? Um pacote de bolachas amanteigadas de chocolate (que já comprei)
Qual sua última compra? Segunda, é só ler um dois posts atrás.
A última coisa que você fez? Antes de responder aqui, estava falando com o P.A. no telefone.
O que você está usando? Aff pegou pesado, estou com roupa de dormir. Camiseta avon um beijo pela vida, a mais antiga que tinha as mangas cor de rosa e uma bermuda azul bem molenga e confortável.
Na TV? desligada!
Seu cachorro? não tenho
Seu computador? na minha frente! (dããã?)
Seu humor?
Estou sempre de bem com a vida. Só quando acontece algo que me chacoalha (tipo a internação da minha vó) fico mais calada.
Com saudades de quem? De algumas amigas que estão longe.
Seu carro? não tenho ainda. (sonho de consumo: new beatlle)
Qual perfume está usando?
Gosto de fragrâncias leves para trabalhar, hoje: Frescor de maracujá da Natura Ekos, ainda tem um pouco na pele.
Última coisa que comeu? bolacha amanteigada de chocolate.
Fome de quê? Tudo, sou uma draga
Preguiça de? Trabalhar (quero férias)
Seu verão?
Tô contando os dias para ele chegar, que o inverno passe logo ¬¬
Ama alguém? Sim, várias pessoas!
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje de manhã no trabalho
Quando chorou pela última vez? Ontem, de raiva e desespero.

O meme tá aí, divulguem à vontade. Se responderem avisem nos comments para eu ler. hihihihi. Bjooo.

PS.: Quando estava respondendo o meme a Lia fez um novo post e me deixou quase louca. É sobre comidinhas em miniaturas. Eu amoooo miniaturas. Quem quiser ver clica aqui. O post tá muito legal. Ameeei.

See you soon. I wonder.


Share/Save/Bookmark

2 telhas:

Unknown disse...

Puts New Beetle.... sou louca por ele, aqui na frente da loja vive passando um preto, e tem um vermelhinho que me atenta sempre na rua de trás...

Bjs

Natie disse...

Meoo, o que é aquele carro? Não sei te explicar. Só sei dizer que amo o desing. Bjo.

Related Posts with Thumbnails