Luis Yance

sábado, 2 de maio de 2009



A pedidos, meu twitter (http://twitter.com/Natielie). Afinal, fiz um post sobre o bendito e não deixei o endereço (distraída, eu? imagina. Impressão sua...) Diga-se de passagem que não é sempre que eu estou lá. Só para constar.

A Milla do Conexão Pink fez um post sobre produtos caros e baratos que vale a pena ler. E isso me lembrou de uma resenha que estava devendo para a Ana do Calcinha Fru Fru.

Agora, vamos ao que interessa neste post: Luis Yance. A marca que eu só conhecia de ouvir falar, e entrou na minha vida através de outra blogueira: a Ana. Ganhei dela um brilho labial trifase com glitter. E ele se tornou um dos meus preferidos. A ponto de me deixar na dúvida entre qual é o melhor: Luis Yance ou Natura aquarela? Sente o drama. Nem eu acreditava que fosse gostar tanto assim da marca, que antes era uma total desconhecida. Gostei da cor, do aroma, da textura. Ainda não encontrei aqui perto de casa, mas assim que tiver um tempinho e der um pulo no centro ou no Gonzaga, procuro e digo quantos dinheiros está custando por aqui, onde achar e etc.

Eu estava devendo a minha opinião sobre o produto. Com este post, minha dívida com a Ana diminui um pouco. Ainda falta postar os dois selos que ela me deu semana passada (não esqueci, não) e sobre a amostra do panta creme que ela me mandou.

Então, até mais tarde.


Share/Save/Bookmark

4 telhas:

Unknown disse...

uau! comparando com Natura! Que bom, fico super feliz de ter gostado! E super feliz também de ter postado por aqui!!

Beijinhos e boa semana pra você!

Anônimo disse...

adoroooooo esse brilho!!! tenho um só... maravilhoso...
e o preço compensa...
não achei mais dele!!!! :(
vou tentar cassá-lo por ai...
beijos e tenha uma adoravel semana!!!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Linda!!! Passando para conhecer o blog. Adorei!!! Me tornando seguidora...e o colocando em meus Blogs IMPERDÍVEIS!!! Bj,

Paula Cavalcante
www.makesandafins.blogspot.com

Natie disse...

Ana: amei o gloss. Textura, aroma é tudo tão bom quanto o natura aquerela que eu costumo usar. Até a fixação é parecida. Luis ?yance tá aprovadíssimo.

Day: Também percebi que é difícil de achar, mas vou continuar procurando porque vale a pena.

Paula: Obrigada. Seja-vinda e volte quantas vezes quiser. Assim que der vou dar uma espiadinha no seu blog.

Beijinho meninas. Boa semana.

Related Posts with Thumbnails