I feel better

terça-feira, 19 de maio de 2009



Minha avó continua na mesma e não poder sair de casa e não caminhar longas distâncias. Mas, parou de gemer e voltou a resmungar. Reclamou que a sopa da minha mãe estava sem sal. E se ela reclama de algo, é porque sua saúde já está melhor. E eu não tenho dúvidas. Quando a neta original (a pessoa que vos escreve) não está em casa, o neto emprestado (também conhecido como P.A.) dá toda atenção do mundo para ela. Passa um tempão conversando com ela.
Aliás, o que é meu namorado em uma palavra? Perfeito. Ele estava de folga ontem e se despencou da cidade vizinha para cá. Para passar o horário do meu almoço comigo. E ontem eu estava meio divida, sabe? Entre Tio Patinhas e Becky Bloom (hahahaha).
Who am I?
Fomos ao shopping, eu vi uma promoção, estipulei um valor máximo para gastar e pensei: dá para levar 3 blusas. Daí que minha mãe tinha ido com a gente. Para espairecer um pouco, né. Porque tudo que ela tem feito nos últimos dias é cuidar da minha avó. Ela, mais do que ninguém nessa família, merece descanso. E o que minha mãe sugere? Sapatos. Estávamos na Renner, o P.A. ficou segurando as 3 blusas para mim, quando minha mãe vê um scarpim em ouro fosco na promoção. Gente, que poder as palavras promoção e liquidação tem! Desisti das blusas na hora, mas estava com tanta dor no coração de deixar as 3, que trouxe uma. Ninguém é de ferro.

comprinhaaas

Finalizada a compra, continuamos no shopping. Entre uma loja e outra, só para ver vitrine mesmo, o P.A. parou do nada no meio do shopping. Daí ele vira para mim e diz: Quer chocolate? Comprou chocolate para mim. Anotem em suas agendas, boys and girls: Eu vou casar com este homem. Trust me.

Na hora de ir trabalhar eu fiz bico. Porque as horas boas da vida, às vezes, passam muito rápido. Nos despedimos e eu estou certa de que ele iria pegar a moto e voltar para casa dele. Mas, quando saio do trabalho, quem está na minha casa me esperando para jantar? O meu docinho =]
Ele só foi embora beeem depois do jantar. Balanço geral: o dia foi perfeito.

Ahhh L´amour...


Share/Save/Bookmark

4 telhas:

Unknown disse...

Caramba! Que doce esse seu namorado e futuro marido!! *rs Mas, pára tudo, esse sapato, lindo demais!!! Ótimo gosto você tem!!!

Mais melhoras para sua grandma (aliás, a minha tmb está de molho, fez cirurgia nos olhos) e descanso pra sa mamis!

Beijo

Natie disse...

Sobre a minha vó: Obrigada pelas desejos de melhoras.

Sobre o meu docinho: Ahhh sem comentários =P

Sobre minha mãe: enfim, ela vai descansar.

Sobre o sapato: me apaixonewi por esse tom de ouro fosco. Achei tudo.

Juh * disse...

Menina, quero um namorado que nem o seu, o meu, bem, sem comentários ahuaheuhauehe.
Melhoras pra sua vó viu flor!
Bjussss!!

Natie disse...

Ai Ju, esse foi um achado, agradeço a Deus todos os dias, porque homem assim tá tão difícil!!!

Related Posts with Thumbnails