Enfim, o resultado

quinta-feira, 21 de maio de 2009



Vamos lá, em côro everybody: \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALEELUIAAAAAA...

Enfim, saiu o resultado do concurso (que eu chamei no post de sorteio). A galera do trampo leu, riu e votou. Gostaram de todas as respostas. Mas, o resultado me surpreendeu. Eu achei que eu fosse a única adepta da filosofia menos é mais. Porém, me enganei. O pessoal aqui do trampo parece ser adepto também. Eu sei que nem sempre a voz do povo é a voz de Deus, mas apelar para votação popular foi a opção para que o resultado fosse completamente imparcial. E a vencedora é:

Desirée.

Fófis, manda um e-mail, um inteiro (trocadilho infeliz, I know), o que você quiser (dinheiro é bem vindo =) para:
mynameisnataliearrobagmailpontocom

Eu vou mandar um e-mail agora para você. E na próxima premiação, acho que vou usar o sorteio virtual. Parece ser bem mais prático. Bjoooos.


Share/Save/Bookmark

4 telhas:

Desirée Lima disse...

Aiiin!!

que liindo, eu ganhei!
muito obrigada!!
e obrigada pelos meus votos, amigos do trabalho da Natalie!!

fiquei bem feliz!

já vou responder o e-mail!

;*

Natie disse...

Nooossa, como ela é rápida no gatilho!!! já mandou e-maile comentou... Bjo Flor

Cássia disse...

Obrigada pela visita ao meu blog...
Olha foi tão grande a decepção, que não desacredito em festa de casamento só não. Desacreditei que o amor não é bom pra mim.
Pois só me machuca.

Passe sempre q quiser por lá.
Bjos!

Natie disse...

Cássia, flor não faz isso.
Olha eu já tive muitos decepções na minha vida, muito sapo mesmo. Minhas amigas até me estranhavam porque eu falava eu quatro quantos que nunca tinha amado minguém e não tinha mesmo.

A sua decepção parece ter sido enorme e eu entendo que foi a ponto de destruir um sonho tão lindo. Mas , não desista do amor, não abre mão de ser feliz, porque seja lá quem for que te causaou tanto sofrimento , ele não merece que vocÊ seja infeliz o resto da vida por causa dele. Quando você menos esperar o seu amor verdadeiro vai bater na sua porta. Você merece ser muito feliz. Não abra mão disso por causa de ninguém neste mundo, muito menos por causa de um cafajeste.

Manda e-mail p mim, tá bjoo.

Related Posts with Thumbnails