Tudinho de uma vez

segunda-feira, 6 de abril de 2009



Bem, eu andei meio sumida, vai agora um resumão dos principais acontecimentos da semana:

Namoro: agora o compromisso é oficial, com direito até a um almoço em família. Meu pai, o ser mais resistente à face da terra já está em casa com o P.A. e arrumou meia dúzia de apelidos para ele. Eu mereço...

Sorteio no Calcinha Fru Fru: bem eu não fui a sorteada, but GANHEEEEEIIIIIII. Eu e outra menina, que eu não lembro o nome. Nós demos as respostas mais criativas. Ai que Tudo!!!!

Casa da Dhay: Fui lá para assistir o filme da reunião de quarta e ajudar a Dhay a fazer a crítica do filme. Mas, o que é o sofá da Dhayana, minha gente? Ele deve ter alguma coisa assim mágica, porque você senta e não quer mais levantar, o tempo passa voando. Vimos o filme, conversamos horrores, a Dhay passou um clip lindo, choramos no sofá, depois rimos... meu, ter amigos nessa vida é tudo de bom.

Reunião: Tirando o stress de testar os aparelhos e a lei de Murphy, porque tudo dá errado nos 45 min do segundo tempo ¬¬, a reunião em si foi ótima, a gente fez coisas absurdas e fomos elogiadas. Trabalhar com comunicação social é isso minha gente, fazer loucuras e ser elogiado por isso ( do tipo apresentar um vídeo do you tube sem o áudio , que era uma música horrível, com uma música do mp3 do seu celular.)

Alianças: ele fez questão, meu pai também, logo saímos na quinta à tarde para comprar na hora do almoço. Não foi fácil encontrar já que meu dedo anelar é quase semelhante ao de uma criança de 8 anos ( tamanho 12). Mas, valeu a pena cada instante. Será que era por causa da companhia? (Shy: mode on)

E o fim de semana foi sem comentários. Feliz, feliz, feliz. Teve lá seus pesares, mas deixa para lá. Afinal de contas terminou perfeito, eu e o P.A. juntinhos.

Ana: eu ainda estou devendo postar um selo que você me deu semana passada aqui, vai no post da noite. Bjoooo.


Share/Save/Bookmark

4 telhas:

Unknown disse...

Oi querida!! Estou super feliz por você, estar IN LOVE é tudo de bom,ainda mais assim, quando todos estão super empolgados!!

Sua lembrancinha está compradérrima e espero que goste, é simples... PORÉM de coração!!

Vou postar amanhã, mais tardar depois de amanhã, ok?

Ah! Se liga que vou fazer outro sorteio por lá!!

Beijosss

[camille paixão] disse...

explicadinho nos mínimos detalhes.
mais e mais felicidade.

ótima semana =]

clau disse...

Olá, adorei seu blog.Dê uma passadinha no meu brechó www.brechoencantada.blogspot.com
Bjs
Clau

Natie disse...

Ana: to esperando minha lembrancinha ainsiosamente \o/

Camile: ai, ai... nem preciso falar mais nada né...

Clau: podexá, to indo agora!!!

Related Posts with Thumbnails