segunda-feira, 6 de abril de 2009
No telhado: ela
Eu não aguento mais!!!
Já recebi em inglês, já recebi em espanhol. O que estava faltando? Receber em francês, óbvio. O mesmo texto tirando nomes trocados e e-mails diferentes. A história é sempre a mesma: Um casal que se ama muito e de repente: o cara morre. E obviamente ele deixa sei lá quantos mil euros, libras frncos, dólares para sua caridosa viúva. Que cai gravemente doenete em um hospital, por um infortúnio da vida (que é uma caixinha de surpresas, meu amigo Joseph Climber).
Daí que é claro que imobilizanda e à beira da morte ela pede sua ajuda. Ela não pode falar ao telefone afinal, os cruéis e malévolos parentes de seu falecido, mui amado , idolatrado marido, salve, salve estão a vigia-la (Oh pobre ser indefeso e infeliz, oh pobre mulher!) . E também porque quase não tem voz ou forças para fazê-lo.
Porém, eis que surge uma solução: tecnologia! Há uma luz no fim do túnel! Sabe-lá porque milagre do século 21 alguém levou um notebook para a moribunda. Porque, claro, tudo que um doente precisa e pensa à beira da morte é um notebook, obviamente. E porque uma doente arduamente vigiada com certeza receberia tal privilégio. Certamente, os parentes malévolos de seu marido que ela cita no e-mial, ao vê-la à beira da morte pensam "Vamos dar um notebook e deixar ela ver uns videozinhos no You Tube para que sua morte seja feliz" ou, "Quem sabe se ela acessar o rokut e ler alguns recados sinta menos dor". Whatever.
Ela quer que você mande um e-mail para ela (a moribunda) para que ela te passe o código de uma conta secreta sei lá onde, que tem uma soma de grana enorme. Conta que o marido dela (seja lá onde esteja agora) criou para manter la plata longe dos parentes malvados. Ahh, eu citei que o casal não tem filhos e quer que o dinheiro seja doado a não sei quantas instituições de caridade e que você (ser alvo de candura, puro de alma e totalmente desapegado de bens materiais) se encarregará de fazer.
O e-mail termina, claro, com um espero sua ajuda, Deus te abençoe, blá, blá blá, Whiskas sachet.
Por que as pessoas substimam a nossa inteligência assim? Alguém me explica por favor?
5 telhas:
Ah eu tb quero... kkkk... Nunca recebí um spam assim acredita? No máximo propaganda.. os meus nunca são criativos!
hj ela tah nervosa...rs.
=]
Juh: me passa seu e-mail que eu nem ligo de encaminhar p vc rir tbm.
Camile: Acho que é a proximidade do período TPM...
Ih Essa história não conhecia e se recebesse em francês, pior, porque eu muito mal falo português;
Beijundas ^^
Cristal: hauahuauah. Eu posso dizer que to dando meus tropeções com o nosso querido portuga depois de tanta reforma (REFORMA:I hate you forever) bjoo.
Postar um comentário