Vaga de estágio em Santos - IMPERDÍVEL

terça-feira, 31 de março de 2009



Estas informações eu recebi por e-mail do Danilo Diletoso do Festival do Minuto:

Olá,Precisamos de sua ajuda para divulgar a vaga de estágio no Festival do Minuto de Santos. Seguem as informações.Espalhem!!! Abraço!...

SANTOS foi selecionada entre centenas de cidades brasileiras para a realização de um Festival do Minuto só dela. Trata-se de uma oportunidade única de realizar uma versão exclusiva para a sua cidade do maior Festival de Vídeos da América Latina, evento que já divulgou, ao longo de seus 17 anos de existência, os principais talentos que hoje se destacam no audiovisual brasileiro.

Para realizar o Festival exclusivo de sua cidade, iremos contratar um estudante de comunicação (jornalismo, cinema, rádio e tv e etc.) em sua cidade para ser o nosso curador júnior. Gostaríamos de seu apoio para encontrar o estudante mais indicado para ocupar esse cargo.

O curador júnior é responsável pela primeira fase de análise (através da Internet) dos vídeos que chegam ao festival, bem como pelo apoio à divulgação do festival na universidade e na cidade. O trabalho é remunerado (R$ 200 por mês) e ocupa 1 hora e meia por dia.

Pedimos que os interessados acessem www.planetaminuto.com/curador e preencham o formulário de seleção ou, no caso de dúvidas, entrem em contato com danilo@festivaldominuto.com.br.

O evento ocorrerá de março a agosto de 2009 e oferecerá prêmios em dinheiro e em celulares Nokia – o patrocinador da iniciativa – ao melhor vídeo de sua cidade e aos melhores vídeos de todo o concurso.

Para os meus colegas de profissão e para a galera da Comunicação Social em geral. Meeeo uma hora e meia por dia , para ver vídeos e ainda vai ser remunerado. Não tem como perder essa hein!

Beijo e boa sorte para quem se inscrever.


Share/Save/Bookmark

2 telhas:

Unknown disse...

Oi!!! Já divulguei lá no blog, ok?

Beijusssssssss

Juh disse...

Oi linda.. passei pra te deixar um beijo! :*********

Related Posts with Thumbnails