O casamento

segunda-feira, 30 de março de 2009



Bem, meu dever de madrinha já foi cumprido. Parcialmente, tenho outro casamento em junho. But, como será em outra cidade e não não estou a fim de falir, porque Oi? temos transporte e mais presentes pela frente repeteco do look. A gente muda a make e o cabelo mas repete o vestido. Se fico vermelha ou com vergonha de declara isso? Nem um pouco. Sou completamente desencanada e bem cara de pau. Se alguém achar ruim o fato de eu repetir o look, que me dê outro vestido. Simples assim. Enfim, uma imagem fala mais que mil palavras certo? Aí vão algumas imagens:

os noivos e as daminhas

Eu, Dhay e mamy

Sem mais, no próximo post um olhar crítico. Bye, bye.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Unknown disse...

Aiii!!! Que linda a cor do seu vestido!!!! E daí repetir!! Fiz isso também. Fui em dois casamentos e no mesmo ano e tmb repeti, sem dó nenhuma!

Related Posts with Thumbnails