Eu e a make - parte 2

segunda-feira, 30 de março de 2009



Bem, os itens de make que não vivo sem são, batom, gloss, base e corretivo. Amo boca maquiada. Gosto de make nos olhos também, but, sou preguiçosa para praticar como foi dito no post anterior, não tenho prática nem paciência e sou perfeccionista.
Agora, más cara para cílios eu nunca tinha usado na vida. Minha amiga passou uma em mim na sexta, para testar. A única diferença é que Oi? meus cílios ficaram mais definidinhos, mas eles já são bem grandes. O mundo (leia-se minhas amigas, colegas de trabalho e até minha chefe) querem me converter ao mundo das makes. Árduo trabalho para elas! E quanto à máscara para cílios: me deu alergia, talvez por causa dos pigmentos. Estou ensaiando para comprar um incolor. Porque depois de duas horas o meu olho coçava taaaanto, que eu não aguentei, daí cocei, fiquei com a cara toda preta e corri para lavar tudo com água. E assim segue a vida.
Eu com tanto coisa para dizer e tão pouco tempo para postar. Fim de semana mara, comprinhas e mil coisas, notícias e eu tô que não me aguento!!! Aliás, minha vida já está no ritmo da fórmula 1. Volto para o trabalho daqui a pouco meu pit stop acabou.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Juh disse...

Oi..

Tava passando e achei seu blog. Adoreeeeei!

Vou passar sempre ♥

Juh

Related Posts with Thumbnails