Bolinha de Sabão

quarta-feira, 18 de março de 2009



Sinceramente, não sei se sou muito saudosista, se a tecnologia avançou muito rápido nas últimas décadas do século 20 ou se é uma características de nascidos em meados dos anos 80 ficar lembrando das coisas da infância. Eu gosto de tecnologia, mas com moderação. E às vezes, lembro com saudades dos brinquedos, propagandas e outras traquitanas do século passado (Ui, eu nasci no século passado e amo falar isso, parece até que a gente é peça de museu, ahuahuahauhu).

Enfim, eu me lembro da propaganda de uma boneca, que eu cantava tanto quando era pequena. O jingle é uma adaptação de uma música do trio esperança:

Sentada na calçada de canudo e canequinha
Tchuplec Tchuplim
Eu vi uma bonequinha
Tchuplec Tchuplim
Fazendo uma bolinha
Tchuplec Tchuplim
Bolinha de sabão

Olha a boneca aí, óh. Clica nela e assiste a propaganda com o jingle \o/


Até hoje eu faço de bolinha de sabão, de vez em quando com a minha irmãzinha emprestada a Evelyn. Outro dia aliás, levei a Evelyn em um parquinho na orla da praia. Rá, quando eu vi eu já estava no balancê, NÃO RESISTI!!!! Brinquei mesmo, me acabei, me diverti. Faço tudo de novo com quase 25 anos cara e sem o menor medo de ser feliz. Afinal de contas, a vida já é tão chata e séria que precisa de um pouco de diversão de vez em quando. Vivi quase 25 anos, para poder dizer: Cara,são as crianças que sabem de verdade como aproveitar a vida.

Divagações, devaneios e lembranças saudosistas à parte, é hora dos agradecimentos:

A Nice Ansini, do blog uma vovó quase perfeita, me indicou outra vez para o selo Diga o Fraco, eu sou forte.

E queridíssima Aninha Dell´Aquila, do blog Calcinha Fru Fru para o selo seu blog é um sonho. Os dois estão, lá no slide, com os demais selos já ganhados aqui, neste humilde casebre, digo telhado, ou melhor, blog. =]

E agradecimento mega especial também para a Deisi, do blog Bah Tri Legal Tchê, que deixou um recado lindíssimo pelo dia internacional da mulher no meus coments, mas eu andava tão cansada por tudo que está acontecendo este mês, que nem tive ânimo para agradecer antes. Amei a mensagem, flor. E só para lembrar, o blog dela está com layout novo e lindo, vale a pena conferir.

Obrigada meninas.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Unknown disse...

De nada!

Essa bolinha de sabão, eu cantava muito... já tô com trintão, mas mesmo assim... tenho uma saudade...

Related Posts with Thumbnails