Últimas notícias

quarta-feira, 18 de março de 2009



A dona, autora e escritora deste blog, também conhecida como Natie, passou o dia de molho, em casa, com atestado de um dia, devido uma forte indisposição que sentiu hoje ao acordar.
Ela ainda tosse bastante, está tomando xarope, antialérgico e anti-inflamatório (Rá, novas regras que eu detesto - eruditos, coloquem uma faca no meu pescoço, acho as novas regras ridículas e tenho dito, ainda não engoli toda essa besteira). Ela adora falar de si mesma na terceira pessoa, embora isso seja ridículo, às vezes.

Daí, que ela não sabe mais o que fazer com todos os gadgets que vê por aí, pois na coluna á direita já temos várias coisinhas. E para colocar uma coluna à esquerda tem que alterar configurações e ela é super preguiçosinha quando o assunto é mudar o layout.
Mas, mesmo assim a curiosidade de saber quantas pessoas passam por este blog começou a dominar seu pequeno ser. Não que isso mudará algo em sua vida. Porém, a curiosidade é algo insistente, traço de sua personalidade. E ela reluta consigo para decidir se colocará o contador ou não e onde o colocará.

Enfim, enquanto este dilema se desdobra no âmago de seu ser, ela atualiza a leitura de todo sua blog roll. Coisa que já considerava quase impossível. Nada que um dia de molho em casa não resolva. E descobre maravilhada que ganhou mais selos do que imaginava. Os agradecimentos vão para a Camile, colega publicitária do blog 01Braimstorm. Obrigada, Camile.

1 – Aceitar e exibir a imagem(ns).
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. (esse tá linkado faz tempo, baby)
3 – Escolher 15 blogs para entregar os Prêmios. (ai,ai, a parte difícil)


http://calcinhafrufru.blosgpot.com/
http://beatypop.blogspot.com/
http://garotasdesorte.blogspot.com/
http://batendoumpapinho.blogspot.com/
http://coisasdenatalie.blogspot.com/
http://niceansiniblog.blogspot.com/
http://marypartymy.blogspot.com/
http://doesthisbowmakemelookfat.blogspot.com/
http://enlourecendo.blogspot.com/
http://doluxo-aolixo.blogspot.com/
http://acobaiafashion.blogspot.com/
http://brechodedinhosprocurantes.blogspot.com/
http://bladatay.blogspot.com/
http://brindesmania.blogspot.com/
http://pink.helenfernanda.com/

=*


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Unknown disse...

Obrigada pelos selinhos, adorei o Arretado! Vou colocálos amanhã no Calcinha.

Espero que esteja melhor!

Ah! sobre o contador, eu gosto de um, que nao é bem um contador e sim uma estatistica, procula na lateral do meu blog, fala quantas pessoas entrou por dia, de onde é por onde entrou e etc...mataqq curiosidade... só não fala quem é.

Beijos e melhoras!

Related Posts with Thumbnails