Terça-feira + Shampoo mara + selo

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



O que temos a declarar sobre a Terça-feira? A primeira auditoria a gente nunca esquece. Detalhes sórdidos à parte, vamos falar de coisas boas.

Toda mulher ama encontrar um produto BBL (bom, barato e luxo) , aquele que você não dá nada por ele porque a embalagem não chama atenção, a marca muitas vezes não é conhecida e o precinho é bem modesto. O mérito pela descoberta deste que eu vou falar aqui não é meu, é da minha mãe. Aliás, minha mãe se joga quando vê um oferta na farmácia ou no supermercado vamos combinar? Ela de fato experimenta umas marcas totalmente desconhecidas. Bem mais corajosa do que eu, admito. Confesso que eu não comparia uma marca que não conheço como ela faz, mas depois que já tá aqui em casa, não resisto e me jogo também.

Vamos ao produto: Shampoo e condicionador Tok Bothânico (babosa e ceramidas). Foto tirada em casa à noite, com câmera do celular. Peço indulgência.

Quando minha mãe viu 500 ml de shampoo e 500 ml de condicionador por 2,49 dinheiros cada. Nem preciso falar que se jogou totalmente sem pudor! Comprou sem conhecer a marca. Santa mãezinha essa minha. Eu não dava absolutamente nada por ele, mas quando experimentei no fim de semana a linha babosa, oresultado foi maravilhoso. Cabelo limpo, macio e com brilho. Deu muito certo, fiquei espantadíssima. Mesmo porque, meu cabelo não se conforma em ser somente cacheado, pois a maioria dos cabelos cacheados é simplesmente seco. Ele quer ter personalidade própria e, além de cacheado, quer ser misto. Enfim, não garanto que vai fazer milagre no seu cabelo, ok. Estou falando da minha experiência. Se você tiver coragem para testar vai gastar no máximo 5,00 dinheiros e pode ter uma surpresa boa. Outra coisa que me deixou espantada, foi que o produto não tem site o.O

Indústria, Comércio, Importação e Exportação de Cosméticos Brazil Bothânico LTDA-ME:
Aloooouu, estamos no século 21! Se até eu tenho um blog, acho que vocês conseguem ter um site,ok. O produto de vocês é bom e precisa de uma divulgação sabiam?Um salve. (huahauahuahuahu, nada a ver esse salve, eu surto às vezes).

E só para acrescentar, eu coloquei "shampoo tok bothanico babosa" no google, e apareceu uma farmácia Droga Verde que vende o produto pela internet. Viva a Tecnologia! Com alguns poréns: não tem foto do produto no site e está um pouco mais caro do que aqui perto de casa. No site está R$ 3,10. Eu comprei na PoupaFarma da Pedro Lessa com o canal5, em Santos (my dear city).

Agora, para terminar, mais um selo.É sempre ela! Esse mimo de pessoa!A Ana do calcinha fru fru indicou mais um selinho para mim!

Regras:
1. Exibir a imagem do selo


2. Postar o link do blog de quem recebi o selo
Ana Dell´Aquila

3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo
http://garotasdesorte.blogspot.com/
http://beatypop.blogspot.com/
http://acobaiafashion.blogspot.com/
http://01brainstorm.blogspot.com/
http://guiadesaude.blogspot.com/
http://vivasuapele.blogspot.com/
http://coisasdenatalie.blogspot.com/
http://bahtrilegaltche.blogspot.com/

4. Avisar as escolhidas
Simbora...

Até a próxima!


Share/Save/Bookmark

13 telhas:

Unknown disse...

Natie,
brigadão pelo presente de novo(selinho)
se quiser pode postar o sorteio gatinho ai .
se cuida bjs!!!

Anônimo disse...

Não tenho duvidas de que o shampoo é bom porééém, se eu colocar um trem desses no meu...meu bem, salve-se quem puder
hahahaha
beeijo natieee!
s2
Jéssica

Natie disse...

Jéssica, coração tu me mata de rir. Vc tinha que estar na matriz, não na filial, droga!
=/

Unknown disse...

Hello!!! Buenos Dias..!! Aiiii quem disse que o que é barato não é baum, no é mesmo!!! Menina, nunca tinha meatentado de que você era de Santooossss!! Talvez, talvez, talvez, esse ano meus pais passem as férias em Santos again, e claro, eles não vivem sem o neto, então em 1 dos fds nós vamos para aí também... quem sabe você e yo, se tudo for como parece ser, podemos nos conhecer e tomar uma breja... ou outra coisa qq, junto com meus pais malucos e meu marido querido?? Bem... vamos ver se eles vão, né! rs

C disse...

Menina obrigado pelos selinho!
to ficando doooiida! rsrsr

mas olha que eu nao daria nada por esses shampoo e cond, pois ÔOOO embalagenzinha feia rsrsr

bjus

Cristiane disse...

Eu també adoooooooooooooooro produtos assim!!!
Vou procurar, hein.
bj

[camille paixão] disse...

oie, Natie.
mais uma vez, muuuito obrigada.

bom carnaval, girl!
bjO=]

Tok Bothânico disse...

Boa Tarde.
Estou trazendo os produtos tok bothânico para Santa Catarina e navegando achei seu comentário.
Que bom que tenha gostado do produto.
Irei falar com o Fabricante para elaborar-mos um site.
Att. Carlos H. Sims

CIDA disse...

CIDA BETIM MG OLHA MENINA EU VOU TE CONTAR VIU,QUEM FOI QUE DISSE QUE TD QUE É BOM TEM QUE SER CARO,TODO ANO EU VOU PASSAR SA FERIAS EM SANTOS ADORO AI,ENTÃO NESSAS MINHA ANDADA PASSEI EM FRENE DA FARMACIA RED FARMA E VI ESTE SHAMPOO E COND DE BABOSA DA TOK BOTHANICOPO $2.49 PENSEI GENTE MUITO BARATO E AI COMPREI OS 2 MENINAS QUANDO EU USEI ACREDITI,A + OU - UNS 8 MESES PASSEI POR UM PROCESSO DE DESCOLORAÇÃO NOS CABELOS RESUMINDO GANHEI UM CABELO FRACO E SUPER FRAIL QUEBRADO E SECO JA TENTEI DE TD PARA FORTALECE E NADA E O PIOR SO COM PRODUTOS CAROS NÃO IMAGINAVA QUE IRIA GANHAR UM CABELO FORTE E BONITO EM TÃO POUCO TEMPO E POR UM PRECINHO TÃO PEQUENO.PARABENS TOK BOTHANICO.OLHA MAS NAO NAI AUMENTAR MUITO O PRODUTO POR ISSO NÃO VIU.ABRAÇOS.

CIDA disse...

CIDA ESTOU INDO EMBORA AMANHÃ E JA FUI LA E COMPREI MAS DOIS DE CADA PRA LEVAR PRA MINAS,VAI QUE LA NÃO TEM EU SOU BOBA.RSRSRS,ABRAÇOS.

bruna osso disse...

olá gostaria de saber se os produtos da tok bothanico são testados em animais ... obrigada

Dani F disse...

tem site agora http://www.tokbothanico.com.br/

Anônimo disse...

E em salvador onde tem?

Related Posts with Thumbnails