Segunda-feira

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



Minha segunda feira começou nesse clima.

A rotina e meu superego me diziam: Oi, amiga. Ritmo de trabalho, agora, mais rápido, mais rápido, produtividade. Mas, meu corpo e meu id falavam: Que nada, ritmo de festa.

No fim da tarde o conflito acabou. Me conformei, temporariamente, em voltar à rotina. Acho rotina tão triste, so boring. E começa a contagem para o próximo fim de semana.

Só isso. Terça-feira, já estarei recuperada. De verdade. Vou dormir, quando eu acordar será outro dia.

Ainda bem que a Segunda-feira já acabou. ¬¬


Share/Save/Bookmark

3 telhas:

http://www.priemforma.com disse...

eSTRANHO UMA MARCA SEM SITE NÉ?!

Hoje em dia isso é básico...hehehe

MAs vou esperar!!!bjks

Unknown disse...

Terça=Segunda=Quarta *rs

FDS começa Quinta!!

Tem um selo tudo a ver com vc lá no Calcinha!

Edson Souza disse...

não deveria existir a segunda feira...a semana deveria começar na terça.....kkkkk...abrazzz

Related Posts with Thumbnails