quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
No telhado: about life Não sei se vou escrever algo que preste, o anti-inflamatório está me deixando meio grogue. Relatório dos fatos:
Ontem quando saí do trabalho, peguei carona com o Júnior. Passeio, Happy hour? Não, hospital. A garganta dói, até para engolir saliva. E quando você engole qualquer coisa (água, saliva, comida... ) o ouvido também dói. Afinal, não é à toa que o otorrilaringologista cuida da garganta, do ouvido e do nariz. Eles estão internamente ligados de alguma forma no nosso corpo. Mas, você só descobre isso quando dói.Ok, depois de passar pelo médico, saí de lá com uma receita gigante e a constatação: Amigdalite. Comecei a tomar os remédios ontem mesmo, fiquei muito feliz de ter que gastar dinheiro com remédios, claro. Vejam, minha cara de felicidade:
Obviamente, não haveria problema nenhum de ficar assim, em casa. Mas, oi? Temos contas para pagar e aquele velhaco, digo médico, não me deu sequer atestado de um dia e eu trabalho com ar condicionado ligado, devido ao calor senegalês da minha cidade, em uma sala sem janelas.
Eu sempre me supero. Consigo ficar doente antes do feriado prolongado. Tão supimpa!
Sem mais para o momento.
1 telhas:
Espero que melhore antes de sábado!
Bjs
Postar um comentário