Talking a lot 1° post

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



Sabe aquela sensação de tantas coisas para dizer em tão pouco tempo. Meu dia foi assim na quarta. Então, hoje vamos a 3 posts. O primeiro é um conselho, o segundo um desabafo e o terceiro, diversão.


1° post - O conselho

Nunca, jamais edite configurações do seu blog em um computador podrinho. Quarta, no final do meu expediente, eu cometi este pecado capital.
Acabou o expediente, entrei no meu blog para configurar marcadores. Ainda não tenho nenhum por outro pecado, preguiça.
Daí pensei, já que o lentium (apelido carinhoso conferido ao pc que uso no trabalho) da minha mesa ainda está ligado, configuro este marcador, desligo e vou para casa.
Quando a página das configurações abriu, apareceu lá em baixo " Concluído, mas contém erros de página". Pensei sem problemas, vamos lá.
Criei o marcador, selecionei os 3 posts e cliquei aplicar. Não funcionava. Continuei clicando infinitamente sobre aplicar. O mouse não mostrava sinais de vida.
Parei de clicar, fui deslizando o mouse até o X para fechar a bendita página e de repente a página atualiza e os 3 posts somem!
Imagina como eu fiquei feliz! Tudo bem, eu nem lamentei tanto assim, porque os post eram sobre as 365 perguntas que eu estava respondendo. Aceitei isso como um sinal dos céus que confirma o que eu estava pensando fazer: não responder mais este questionário gigantesco.
Cansei... logo vou excluir os posts que ainda restam das 365 perguntas no meu blog. Porque nem a pau vou responder todas aquelas perguntas que foram excluídas de novo.
Sorry, mas sem a menor paciência.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Edson Souza disse...

afff...oh judieira...ja aconteceu isso comigo...da votade de jogar o maledito PC pelo janela...kkkkk....mais no fim td da certo...abrazz...e brigadinho pelo apoio no PDV Ativo...abrazz

Related Posts with Thumbnails