Rapidinhas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009



Minha net voltou! O problema era na rede da NET, do virtua mesmo e não no meu PC, na minha placa de rede e muito menos no meu Ruwindows ( hauahuahuhuah..tinha que escrever isso aqui, nada contra o windows, só pela piadinha sem graça mesmo! coisa de publicitária vai entender...) como aquele técnico filho de uma mãe de conduta duvidosa (para não baixar o nível) disse que era. Oi, eu já desconfiava porque o Dani (o técnico do meu PC e amigo de longa data) veio aqui no sábado e deu uma geral no PC e ele tava zeradinho. Enfim, o bom é ter internet de novo!

Blogar, blogar e blogar \o/

E só para terminar o post (porque eu tô correndo com a minha hora de almoço e ainda tenho que ir no banco) , eu acabei de ler um e-mail dizendo... TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN...

Eu fui indicada pela Taína para o prêmio dardos. Li antes do almoço no blog e não acreditei...AAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Tô quase histérica. Me belisca, me belisca. Agora, deixa eu correr para o banco. Mais tarde, com calma um post do prêmio dardos. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

\o/


Share/Save/Bookmark

2 telhas:

Edson Souza disse...

parabens pelo selo...logo virão muito soutros vc vai ver...abrazz

PAOLA GAVAZZI disse...

Olá!!!

Mandei prêmio dardos para vc no meu blog!!!

http://truquesdemaquiagem.blogspot.com/2009/01/mais-premios-dardos.html

Beijinhos
PAOLA

Related Posts with Thumbnails