Amor à primeira compra

domingo, 18 de janeiro de 2009



Sabe aquela marca que você se identifica totalmente com ela. Isso, de verdade, nunca tinha acontecido comigo, até alguns anos atrás, uns 4 mais ou menos, quando conheci a Góoc. E antes que você pergunte, não estou ganhando nada com isso, a Góoc não é minha parceira, mesmo porque o meu blog não tem cacife para tanto. Pelo menos, não ainda =]

Além de reciclar pneus e transformar em calçados, tem também a linha de calçados em lona. E as bolsas, minha maior paixão. Mulher apaixonada por bolsa não é novidade, mas eu sou totalmente fã das bolsas da Góoc. Talvez, porque além de achar as bolsas lindas tem todo o conceito da marca, com o qual me identifico. Só para deixr um gostinho do que eu falei, vai um copy/paste da diretriz da empresa:

“Agregar a originalidade, o bom gosto e o belo do Brasil.”

Agora, de volta às bolsas. Comprei a primeira há 4 anos atrás. Depois disso ganhei mais duas (e fiquei mega feliz, imagina =). E agora, estou ensaiando para compara uma bolsa e algumas sandálias no mês que vem. Quando a gente se livra do aperto do começo do ano e das milhares de contas que a gente promete que não vai fazer, mas acaba fazendo todo natal!

As minhas favoritas entre as bolsas são:






Mês que vem, um destes três modelos será meu. Quem quiser saber mais sobre a empresa, seu conceito (pelo qual eu sou apaixonada), ver mais produtos, bolsas, sandálias... enfim, clica lá em cima no logo, que você vai cair no site (cujo layout eu também AMO).

=***


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails