Pelo mundo afora

terça-feira, 23 de dezembro de 2008



Gente, hoje quando abri o msn antes de dormir me senti a pessoa mais importante do mundo.
Meu amigo chinês, o Feng Xiadong, com quem eu não falava há muito tempo e estava com o messenger no aparecer offline, digitou uma mensagem só para desejar FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!

Ficamos convensando eu no on ( aliás no ocupado, para conseguir escrever o post), e ele no aparecer offline.Ele lembrou que o meu aniversário é no natal, e meu deu parabéns. Tem gente aqui no Brail que não lembra ¬¬

Nada como ter amigos, eles sempre salvam seu dia. Tipo a Joice, que mesmo totalmente, cansada e moída depois do trabalho hoje, topou ir andar na praia comigo, só para eu pegar o pó da rabiola dos raios do sol (ahuahuahuahau). Mas botar os pés na água, conversar com ela e olhar o mar e o pôr do sol também fizeram meu dia mais feliz.

Aqui vai, para dormir em seu leito um soninho repousante, a pessoa mais feliz do mundo. Que está a menos de dois dias de ficar mais velha \o/


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails