Cumpleaños Felices

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008



24 aninhos. Idade nova. Ou como disse minha amiga hoje, depois dos 24, 25, 26, já é idade velha...hauhauhauhau

Detalhes à parte. O dia foi relaxante. Só saí de casa para ir na praia, mas não fez sol. E só levantei da cama para atender os telefonemas. Embora não ganhe dois presentes, eu ganhei dois bolos! Maravilhosos. Um de chocolate com morango e um de mousse de maracujá. Perfeitos. Os presentes não foram muitos. O maior deles foi abrir o meu orkut e naquela avalanche de scraps ver uma meia dúzia de mensagens realmente boas, de pessoas muito especiais. Vai a lista dos contemplados.

Joice, Lucas, Ana Carolina, Anita, Lindomar, Eder, Thalita, Júlia, Carol Muniz,Totonho e Alex.

Abaixo os presentes: a blusa que a Evelyn me deu, os brincos e a corrente que a Marizete me deu, e a corrente de coração (que não é aquela que eu estava de olho, já tinha sido vendida, é uma substituta).






E o meu único presente de Natal, que eu ainda ganhei em comodato com a Dhay no trabalho, foi de comer (o que eu nem reclamo).




Este ano não posso dizer que não ganhei presente de natal =]


Ah, tem mais um presente de aniversário, porque a Dhay entrou aqui e disse vc desprexou o meu presente, ele não tá lá...

Agora tá.
Bem, vou indo, a vida pode não ser perfeita, mas vale a pena viver cada momento, isso vale.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails