Organização

terça-feira, 30 de dezembro de 2008



Bem o título desta postagem não é muito meu forte. Ou meu senso de perfeição excessivo não me permite detectar a organização presente em mim. De qualquer forma, agenda é um item necessário para o início de um novo ano. Para que pelo menos haja a tentativa de ser organizada.


Melhor ainda se você ganha uma agenda, e não precisa comprar. Tudo de bom, se as páginas dela são com papel reciclado. Enfim, este foi um presente atrasado para minha pessoa. Amei com todos os detalhes.

Fora isso, não estou muito inspirada para escrever. Nem muito animada. Talvez o cansaço pela correria de fim de ano no trabalho. O fato é que, por mais que o ano mude, parece que certas coisas nunca mudam:
* O puxa-saco da empresa vai continuar puxando o saco do seu chefe;
* Ele também vai continuar tentando puxar o seu tapete;
* Seu chefe não vai acordar um dia e ter um lapso de razão repentino e corrigir as falhas da empresa, por mais que você grite, chore, berre, implore, explique, demonstre ou esperneie, mostrando todas as falhas presentes e a necessidade de corrigi-las;
* Aquela pessoa que tem um cargo acima do seu, porém tem competência abaixo da sua, vai continuar tentando puxar o teu tapete também. E não porque ela quer o seu cargo, mas porque, no fundo, ela tem medo de perder o dela para você (eu demorei um ano inteiro para perceber isso) .
Vamos deixar toda a chateação de lado, e, caso eu não poste nada amanhã... Feliz Ano Novo.
Como eu disse uns posts atrás, a vida há cheia de momentos, e vale a pena viver cada um deles. Sejam eles bons, ou ruins.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Anônimo disse...

Obrigada pelo desejo de melhoras (http://doesthisbowmakemelookfat.blogspot.com/2008/12/7-vidas.html).
Estou precisando de boas vibrações mesmo.
Um beijo,
Laila
( lailapaschoal@gmail.com )

Related Posts with Thumbnails