I´m alive

segunda-feira, 1 de setembro de 2008



Não, este não foi um abandono de blog. Não foi oficial, nem definitivo. Foi só uma semana corrida... muito corrida meeeeesmo!

Posso dizer enfim: GRAÇAS A DEUS A DHAYANA CASOU!!!!!

Não, ela não estava encalhada, caro leitor, mas minha amiga era uma noiva quase neurótica, (embora muitos achem que tal afirmação é delicadeza e polidez de minha parte). Vamos a um resumo dos fatos:

Segunda: ensaio para o coral do casamento dela. Na ocasião cantaríamos dois hinos: Pai Nosso e O amor jamais acaba. Dhayana liga milhares de vezes no meu celular durante a tarde e à noite(milhares de vezes, característica de minha personalidade, esse jeitinho hipérbole de ser). Ahh detalhe a Dhayana trabalho comigo, logo além de falar comigo de manhã na empresa, ela me ligou durante toda a semana, acho que fora a família e o noivo, eu, a Patrícia e a Carol Muniz fomos as pessoas que mais viram ou falaram com ela nesta semana.

Terça: acertar algumas coisinhas do casamento que ela me pediu... ligações à parte.

Quarta: um respiro para ir na igreja com a Michele. Mas não conseguimos. Na porta da igreja, quando íamos entrar um maluco simplesmente subiu em cima da calçada e atropelou a Mi. Detalhes à parte. Em vez de culto, hospital e gesso na Mi que graças a Deus só quebrou o pulso e ralou o queixo.

Quinta: ensaio. O hino é realmente lindo, mas enquanto o amor dos noivos não acaba, o nosso foi para o beleléu... o madrigal não se encontrou de jeito nenhum nas notas do hino. Eu queria saber quem foi o espertinho que fez essa partitura com o encerramento do hino em SI!!!! Judiar do soprano? imaginaaa...

Sexta: mais ensaio. Agora só do Pai Nosso. O amor foi cortado do coral, com tristeza e pesar, mas foi...

Sábado: correria e enfim, o casamento. O hino ficou lindo o casamento estava M-A-R-AV-I-L-H-O-S-O.

Pronto, chega... resumir uma semana em um post dá trabalho.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails