O início de tudo

quarta-feira, 13 de agosto de 2008



Já tive milhões de blogs.

Exagero, tive alguns. Mas todos tiveram o mesmo fim, o abandono. Talvez não por falta de tempo, mas por preguiça de escrever mesmo. As vezes, simplesmente, não estou a fim. Não posto por um dia, dois três... uma semana, duas e assim sucessivamente. Até a morte do blog por abandono total de sua autora.

Com este será diferente.

Bem, vou tentar. Agora que meu horário maluco de trabalho me permite duas horas de almoço, terei tempo. Quando não estiver fazendo alguma maravilhosa, fabulosa e super
divertida parte de meu TCC. Mas TCC é assunto para outro post. Aliás, para vários até o fim deste ano.

Esta tentativa de novamente escrever um blog surgiu do stress. As vezes me acho meio estressada. Como não posso gritar com todos à minha volta, decide novamente por um blog. Ele é meu! E aqui eu posso tudo. Isso até me lembra algum slogan, não se de que, mas já ouvi isso em algum lugar...

Whatever.

Quando estiver irritada detono no blog, veremos se serei um pessoa mais tranqüila. Vamos encarar isso como uma terapia e um desafio. Um desafio à minha organização já que não sou organizada como gostaria. O meu cantinho particular de gritos...

Só isso.

PS.: um saco para achar uma URL para blog quando se esta com presa, com sono, com preguiça de voltar ao trabalho e por aí vai...


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails