Still Alive

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010



Depois de muito post programado, uma turba de acontecimentos, um leve abandono de blog, uma primavera a mais (Jesus, quem terá inventado esta expressão?) e nenhum feliz natal neste blog... Aqui estou eu. E óh, estou viva. Um dos responsáveis por isso, não é uma pessoa, nem um animal, nem mineral. É um sistema. Um INFAME SISTEMA chamado E-CNH SP, e também conhecido nas Autos Escolas e Centro de Formação de Condutores como o cavaleiro do apocalipse. Passei meus dias mergulhada (literalmente) no Poupée Girl para extrair um pouco do stress que tal sistema me causa. Prometo que em outro post explico isso melhor. Ou não. Porque tudo relacionado ao E-CNH SP é tão estressante e chato, que não sei se vale a pena compartilhar. Acho que renderia bem mais de um post para que as inforações fossem suficientes, as explicações coerentes e o post não ficasse tão chato. Depois decido se conto ou não. Em bora seria ótimo para que algumas pessoas que vão tirar carta conhecessem o outro lado da moeda. Que no caso do E-CNH é o lado que não funciona. Enfim...
Eu fiz aniversário. E por mais que tenha sido ótimo, com festinha surpresa organizada pelo marido e tudo mais... descobri algo triste. Chega uma hora na vida que fazer aniversário deixa de ser excitante. Quando crianças ou adolescentes queremos curtir, festejar e tudo o que temos direito UHUUUU! Mas, quando os trinta anos vão chegando perto de você, sei lá... bate uma nostalgia. Parece que você começa a refletir mais sobre as situações, os sentimentos e tudo mais.Ou, não. Ou esta é a minha impressão devido à estafa causada pelo E-CNH SP, que alterou drasticamente o meu humor. Só o tempo dirá.

É Alice, você está chegando perto dos trinta, mas ainda tem uma longa estrada para você.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Afrodite disse...

Natie,
Parabéns atrasado!E feliz natal tb atrasado!
Adiantado aqui só os desejos de um 2011 maravilhoso com muita saúde e realizações!
Um beijo
Afrodite

Related Posts with Thumbnails