Ser recém-casada é...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Brigar com o fogão.

Você pode até já saber cozinhar (como eu). Mas, tem dias que o fogão acorda de mal com você. E aquele prato maravilhoso que você idealizou uma semana (oi? creme de espinafre com frango) dá errado. Seu marido come, gosta e até elogia. Todavia, se você for minunciosa e perfeccionnista como eu, você não vai se conformar por não ter ficado com o sabor que você esperava e vai tentar, vai repetir a receita over and over again... até ficar do jeito que você quer. Para mim, restam mais algumas tentativas,  para não ter que comer de novo a baba do Hulk com gosto de canja.

 Qual era o ingrediente mesmo?

Imagem: Corbis


Share/Save/Bookmark

2 telhas:

Afrodite disse...

Eu mando muito bem na cozinha!!!
E marido aqui é só elogios...
MODESTA!!!
kkkkkk
Beijo!

Anônimo disse...

Olá !!

Adorei seu relato !!

Eu sou casada a 2 anos já, mas como antes nunca tinha cozinhado, meu aprendizado ainda está em andamento kkk e o maridão é a cobaia !! hehe
Também sou bem perfeccionista e fico chateada quando não sai como eu queria... Mas continuo tentando !! :)

Um beijão !

Related Posts with Thumbnails