Ele

quinta-feira, 9 de setembro de 2010



Eu sou como uma corredeira, ele é como um rio calmo. Eu sou falante, ele é reservado. Nós somos opostos. Nos complementamos. Somos muito parecidos e completamente diferentes. Tudo que me falta aprender nessa vida está nele. A paciência que eu não tenho, a tolerância, às vezes, tão pouca.

Ele é o pedaço que faltava para completar minha vida. É uma metáfora piegas e batida, admito. Mas, não encontro palavras.

Ele me toma as palavras. Sua presença e sua lembrança fazem com que as palavras me abandonem e por mais sublime que seja o meu sentimento, fico incapaz de descrevê-lo. Todas as palavras parecem poucas e vãs. Incapaz de descrever a pessoa mais doce que já conheci e que mudou a minha maneira de encarar a vida. Ele merece todo o meu amor e a minha dedicação , porque sempre mesmo que não seja preciso, ele move o mundo só para me ver feliz. Ele me ama, me cuida e me enche de carinho. Ele é o meu docinho, meu cappuccino, meu coração.
Ele é o meu noivo e daqui a 74 dias será meus esposo. Ai, ai...contagem regressiva.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails