Ser noiva é...

terça-feira, 13 de abril de 2010



Pirar na batatinha.

Você fez a escolha mais importante da sua vida. E achou que parava por aí. Se enganou, querida, agora é que o negócio aperta. A partir do momento em que você disse: sim, eu me caso com você ou sim, eu aceito, as suas escolhas só começaram. Você acabou de entrar no período mais emocionante da sua vida. Seu noivado. O noivado é a fase da vida de uma mulher onde ela não está mais solteira, contudo, ainda não está casada. Ansiedade, felicidade, tensão e alegria se misturam de uma maneira inexplicavelmente deliciosa. E algumas vezes estafante. Achou que era só tomar uma decisão e estava tudo certo? Errou. As escolhas começam agora: onde morar, onde casar, que tipo de vestido usar, quem convidar, quem não convidar, onde gastar, onde economizar... Véu ou mantilha? Organza ou tule? Curto ou longo? Oval ou reto? Com cauda ou sem cauda? Contratar buffet com salão ou salão avulso e buffet à parte? Que cores usar na decoração? Que flores usar na decoração? Estas são algumas das poucas questões sobre a qual você terá que decidir. É por isso que eu digo que ser noiva é pirar na batatinha, pois em alguns momentos parece que você não vai conseguir dar conta de escolher tudo certo ou a tempo. Eu só espero não chegar no mesmo estágio em que se encontra a noiva da foto. Embora, algumas vezes, me sinta perto disso. São os momentos de personalidade Bridezilla.

Imagem: Corbis


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails