Staying alive

terça-feira, 16 de março de 2010



 Oi, tudo bem?
Sumi, admito! Precisei sumir. A semana passada foi bem tensa no trabalho. E como avaliei que acote de post problemas no trabalho/reclamações já estava muito grande, resolvi dar um tempo. Este mês tem sido bastante cansativo. Procurar imóvel aqui e ali, cansa. Some-se a isso ter uma colega de trabalho demitida injustamente, uma série de mudanças na PRODESP transformaram o começo deste mês em uma turbulência total. uma de minhas amigas casa neste sábado. As novidades do mês são que eu já comprei o tecido do meu vestido e dos vestido das daminhas. Refiz o layout do convite, fiz 5 modelos novos, ficamos em dúvida entre 3, até o fim de semana decidimos optaremos por apenas um modelo ou por mais de um. Nada de fechar a lista, nada de encontrar a minha casa. Alguém, por favor, me sinaliza? Me dá uma ajuda? Me manda um sinal de fumaça? Tá difícil. A decoradora desmarcou comigo, ainda não marquei a degustação no buffet, tenho que agilizar e levar os tecidos e medidas das daminhas na costureira. Ai,ai,ai, a lista parece que cresce e o tempo parece que diminui cada vez mais rápido. Meu noivo resolveu me alfinetar: toda vez que come um prato que eu sei fazer ele fala - Não sei se o seu é melhor, eu nunca comi. E lá vou eu para a cozinha. Sorte dele que gosto de cozinhar. Ontem, o jantar foi batata recheada. Domingo, ele comeu muffins no lanche da tarde e brigadeiro depois do jantar. Deu para entender porque meu tempo diminuiu. Adequações à uma nova rotina. Não pretendo abandonar o blog, e sempre que der passo por aqui. Quem sabe nos próximos posts com minhas receitinhas.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails