O ilustre post sem título

segunda-feira, 29 de março de 2010



De repente, o dia virou noite. O céu escureceu de uma maneira absurda. Dessa vez, o pacote não foi completo, temos alguns trovões, mas nenhum raio. Chuva forte, porém, não torrencial.
E eu me pergunto, porque eu resolvi abrir minha boca? Murphy, que me adora, faz tudo mudar enquanto eu digitava estas poucas linhas. A chuva forte tornou-se torrencial, os raios deram o ar de sua graça. Melhor eu nem falar sobre o vento.
O meu coração ficou apertadinho. Mais do que já estava.  Meu noivo está de folga, e saiu  para ir ao banco. De moto. Está sem celular, a chuva só aumenta. E o vento quer fazer gracinha também. E eu fico me chamando de burra por não ter deixado o meu celular com ele hoje. Afinal, eu saberia onde ele está e como está agora. Enquanto cai o temporal. Eu olho pela janela, e se estivesse de folga acho que tomaria um banho de chuva. Agora.

Este post pode parecer totalmente desconexo, todavia o assunto principal ainda não foi citado. Hoje é dia 29/03/2010. Data em que, oficialmente, eu e meu amado completamos um ano. Um ano de amor, de brigas, carinhos, conselhos, reconciliações. um ano com tudo que um casal tem direito. Um ano de muitos.
eu sempre fui ótima com as palavras. Todavia, eu tenho um grave defeito: Eu não sei me declarar. Eu não sei premeditar um texto de amor. Eu tenho que sentir. Eu tenho que viver para escrever. Eu sou espontânea ao extremo. E, algumas vezes, isso atrapalha. Porque eu simplesmente falo as coisas repentinamente, quando ele menos espera. E quando ele espera algo profundo, poético, algo sem igual, sai um te amo.

E eu passei exatos 30 minutos entre este parágrafo e o anterior. Vou espremer um pouco meu coração e tentar extrair o sumo dos meus sentimentos mais profundos, para expressar com palavras os meus sentimentos pelo meu ilustre noivo. A grande verdade, é que não consigo traduzir em palavras o que sinto em meu coração. Pelo menos, não na hora em que quero ou da maneira como eu gostaria. Talvez por sentir e viver com intensidade meus sentimentos. Com intensidade tal que aos meus olhos, o amor parece imensurável. Então, sinto-me incapaz de descreve em palavras algo tão grande, tão sublime e tão importante. Pois, todas as palavras me parecem falhas, pequenas e insuficientes diante da grandeza do amor. E eu, sinceramente, espero que estas poucas palavras façam com que Paulo Alexandre de Souza perceba o quanto é importante  e amado. Porque não consigo ir além disto. Só posso dizer que não me restam dúvidas: eu tenho plena certeza do meu desejo de passar o resto da minha vida ao seu lado. #pronto falei.
E agora, uma foto do ilustre casal.

E só para constar, parou de chover.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails