Bride nightmares

quarta-feira, 31 de março de 2010



 Imagem: Corbis
E eu sonhei. Mas, não foi um sonho bom. Foi um desses sonhos malucos que quase toda noiva tem.
Sonhei que estava dormindo e minha mãe me acordava dizendo que era o dia do meu casamento. E eu falava - Como assim? É março, eu nem dei entrada no cartório ainda. E todos à minha volta corriam como se estivessem atrasados, tipo o coelho na ihstória da Alice, sabe?
Pois bem,  eu deseperei. No sonho, claro. Eu começava a falar - Mas o meu vestido não está pronto, nem o das daminhas, onde eu vou fazer cabelo e maquiagem? Meus bem casados. Quem vai fazer meus bem casados? Eu não posso casar não comprei as bolinhas de sabão!
Enfim, minha mãe me levava para uma igreja que não era a que eu vou casar, essa igreja nova tinha um grande salão atrás e ela me falava que a festa seria ali. E eu dizia - Mas, eu não contratei esse salão, o buffet que eu contratei já tem salão! Ao passo que me falavam que a festa no buffet que eu escolhi estava cancelada.
- Como assim cancelada? Eu paguei pela festa!
Aí acordei, meio tonta e muito feliz por tudo não passar de uma devaneio.Na segunda, contei o sonho para o noivo. A única perguntou que ele fez foi: O noivo era o mesmo, pelo menos? Eu disse sim. Realmente, no meu sonho a única coisa que não havia mudado era noivo. Ele disse - Ainda bem, né. Sorriu e falou - Amor, vai dar tudo certo.
Você leu este post e não entendeu nada? Está pensando que eu sou uma neurótica, que estou aficcionada por casamento, ou que eu estou maluca? Sua reação é completamente normal e me leva à seguinte conclusão: Só uma noiva entende outra noiva. Sem ofensas.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails