Noiva neurótica 1 - o princípio

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010





Até agora tudo estava muito tranquilo. Fotógrafo e buffet fechados. Data na igreja confirmada. E eu estava realmente pensando "agora em janeiro vejo vestido e decoração e aos poucos vejo todos os detalhezinhos que faltam." Até que resolvi enumerar os detalhezinhos que faltam.

Decoração
Traje da noiva
Traje do noivo
Trajes das daminhas e pagens (quem serão e os trajes)
Trilha sonora
Marcar degustação dos doces no buffet
Dia da noiva
Transporte da noiva
Lembrancinhas
Fechar lista de convidados
Convites
Telão ou não?
Dj ou não?
Sonorização da festa
Padrinhos e madrinhas (quem serão e os trajes)
Topo do bolo (noivinhos)
Buquet

E com certeza, eu esqueci de algo. Enfim. Eu achava que mesmo a 8 meses do meu casamento, tudo certo, tudo nos conformes. NOT. Lá vou eu, na hora do almoço, em uma loja de vestidos para noivas. A atendente pergunta quando é meu casamento e ao ouvir mnha resposta diz: Está meio em cima, você é baixinha, não gosta de cauda, nem de modelo sereia, não quer tomara que caia então tem que ser PRIMEIRO ALUGUEL. Noiva, ao ouvir esta palavra, temei! Gazar com pedrarias e cetim por uma bagatela de R$ 2.900,00 o primeiro aluguel. E ela disse que tem pouco tempo para produzir. OITO MESES! Vai, vou dar um desconto 7 meses. Ainda assim, acha pouco?
Isso deu um start no meu cérebro e ativou o módulo noiva neurótica. Ansiedade, sensação de que não dá tempo para fazer nada. Tensão, tensão, tensão. Especialmente quando você olha os valores. Estou quase surtando. Eu não estou comprando nem alfinete. Estou fazendo hora extra no trabalho. Eu estou rifando alguns itens de uso pessoal novos. Verdade! Fiz um kit com cosméticos Natura e Avon, e vou rifar também duas bolsas lindas e novas (ai que dor no coração)  e um relógio, também novo e sem uso. #mimimi
Money, money, money, money, money... Preciso relaxar por uns minutos. agora que minha vida vai ser viver a organização deste evento, vou me esforçar muito para não ficar monotemática aqui. Mas, o casamento imperará. Tendência.
Sério, preciso voltar para o Poupée Girl para desestressar um pouco. Ou quem sabe jogar um pouco de Colheita Feliz? Fui...

P.S.: No site em que eu achei a imagem, tem uma lista que me deixa bem deprimida. É bem maior que a minha lista e mostra as milhares de coisas que eu esqueci. =/


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails