I really thank you

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009





Este post foi escrito em 21/12/2009 é programado para ir ao ar no exato momento em que eu vim ao mundo (10:30 H) , na Santa Casa da Misericórdia de Santos. O ano em questão era 1984. Escolhi programar o post pelo seguinte motivo: dia 25/12 já estarei oficialmente noiva, é feriado e estarei aproveitanto o dia com meu noivo que graças aos Céus, consegui férias no mês do meu aniversário.

Neste post, eu gostaria de agradecer a todos que paciêntimente me acompanham pelos Feeds, leêm as minhas abobrinhas, riem, choram, discordam de mim. Aos que me amam ou odeiam: Muito Obrigada por lerem meu blog. Aproveitem o feriado. And that´s all folks. Agora, deixa eu ir apagar as velinhas e comer meu pedaço de bolo.



Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails