Linha Açaí - Natura Ekos

terça-feira, 22 de setembro de 2009






Só para esclarecimento, este não é um blog sobre cosméticos e beleza, e nem pretende ser. Este também não é um  publieditorial, eu não ganhei sequer amostra grátis de algum produto da Natura. Ok, voltemos à programação normal.

Eu assumo que sou tão maníaca por cosméticos, quant algumas pessoas são por sapatos. Se tem um sentido que me é aguçado é o olfato. E eu quase surto quando sinto um cheiro bom. Hoje, na hora do almoço, me deparei com o novo catálogo da Natura. Na capa, o principal lançamento do ciclo a linha Natura ekos Açaí.

Eu e o tal frutinho muito popular na Amazônia (vulgarmente chamado açaí), não morremos de amores um pelo outro. Não dá para dizer que nós tenhamos, digamos assim, afinidade. Pelo menos no campo da culinária. Minha última experiência com açaí, mais especificamente com picolé de açaí, foi descrita neste post e não foi das melhores.

Enfim, peguei o catálogo vi aqueles produtos com aquela tonalidade roxa bem convidativa. Não aguentei, curiosidade, como sempre, falou mais alto. Levantei a aba para sentir o perfume da linha. e que perfume. Eu não acreditei. Um cheiro muito bom, nem muito cítrico, nem muito adociado. Um perfume original e agradável. Quem diria que a minha pessoa uma dia defenderia algo feito de açaí. O mundo dá voltas. E só para contar: eu ainda não experimentei açaí na tigela.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails