Planos

sexta-feira, 14 de agosto de 2009



Eu sempre planejo muitas coisas. Algumas vezes, acho até que o ato de planejar, se tornou um vício.

Eu planejava fazer um post sobre a Dhayana no aniversário dela. Não rolou, daí pensei, vou fazer no dia do amigo. FAIL. E era para ser surpresa, mas agora, ela vai ler este post e vai saber da idéia. FAIL AGAIN.

Pensei em fazer um post sobre a Evelyn, pelo menos esse não foi com data. Post sobre um shampoo maravilhoso que estou usando, post sobre culinária. Pensei que em 12/08/09 iria publicar a foto do nono andar. Ainda não fiz. O blog completou um ano ontem, e eu não postei nada.

Mas, sabe o que eu achei interessante? Se retroceder um ano em minha vida, em 13/08/08 eu estava envolvida com os preparativos do casamento da Dhayana. E ontem, 13/08/09, Dhayana estava envolvida com os preparativos do meu casamento. Troca de papéis. Ela foi comigo em um buffet para conhecer o local e realizar degustação. Eu tenho 15 meses, parece muito tempo. Contudo não é, se levarmos em conta a infinidade de detalhes dos quais tenho que cuidar. Pelo menos tenho ajuda. Da minha mãe, da Dhayana, do P.A.

Tentarei não ser uma blogueira ausente, apesar de tudo. E me aplicarei em cumprir com o post das fotos. Embora, nem tudo saia da maneira como planejamos.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Unknown disse...

Olha, eu e o Rô resolvemos casar e preparamos tudo em 6 meses, e deu, então 15 meses dá também, só que SEMPRE, independente de faltar 3 anos...a gente deixa algumascoisas para a última hora!

Related Posts with Thumbnails