Sai neura...

segunda-feira, 15 de junho de 2009



Não estou falando da campanha publicitária do Veja, não.

Lembram que eu tenho amigas casadas, né. Inclusive recém-casadas. Aliás, algumas nem completaram um ano de feliz união conjugal ainda. Daí, que eu sou a bola da vez quando o assunto é casamento. Se alguém vai em um casamento, corre para me contar os detalhes, cores da decoração e afins. Se alguém testa uma receita nova, corre e me fala: tenho que te passar um receita sensacional!!! Outro dia mesmo, uma moça estava mostrando lingerie para minhas amigas e qual foi o comentário dirigido à minha pessoa, que esta um pouco mais distante da rodinha de ávidas compradoras? Vai lá, Natie, ver itens para o enxoval.

Gente, na boa, eu não quero ser uma noiva neurótica. Se você me perguntar tem planos para o casamento? Minha sincera resposta é sim. Já os tinha antes de conhecer o meu respectivo. Inclusive já compartilhei com ele. E ele amou todas as sugestões. Dos convites à decoração, passando pelas lembrancinhas. Já entramos em sites de fotógrafos juntos. Sim, esta em nosso planos nos casar. E fazemos planos juntos. Mas, parece que o mundo quer que a gente case o mais rápido possível. E a gente, quer fazer as coisas com calma.

O que eu achei engraçado, e ao mesmo tempo amei, foi que uma das minha amigas foi em um casamento no fim de semana, e trouxe uma lembrancinha para mim. Um bem-casado. Na cor da decoração que eu escolhi, verde-claro. Foi a mesma cor utilizada pelos noivos do casamento que ela foi. Descobri que até que meu casamento passe do status de idealizado para o de realizado, Natalie é sinônimo de casamento. Pelo menos, para minhas amigas, primas, tias...

P.S: E o bem-casado tá tão lindinho nessa embalagem verde que eu estou com dó de abrir e comer.


Share/Save/Bookmark

2 telhas:

Eletro Aquila disse...

*rs... é legal planejar, principalmente quando nao há a pressão de casar logo! Tudo tem seu tempo, mas se você planeja antes, quando chega a hora H, fique BEM mais fácil!

Unknown disse...

Puts, o ultimo comentário foi meu, é que entrei com o login da loja!

Bjs

Related Posts with Thumbnails