Quarta-feira com cara de sexta

quarta-feira, 3 de junho de 2009



Só para constar:

- Você trabalhar o dia inteiro enquanto seu namorado está de folga em um dia ensolado, não é empolgante.

- Colega de trabalho roubar folha de sulfite da sua mesa de trabalho, na hora do seu almoço, sem pedir, sem avisar, sem deixar bilhete. É o fim, mas acontece.

- Ler blogs comendo bolachas tortinhas de chocolate é o que há para melhorar o clima de uma tarde boring e quase sem clientes (atendi no máximo 3 até agora, voltei do almoço 13:15) .

- Ter oftalmologista concorrido é osso quando você precisa de óculos. Oi? comecei a ter dores de cabeça por falta dele.

- Meu dia está chato, chato, chato. Aliás, o problema não é a ausência de clientes ou nenhum dos listados acima. O problema é a TPM, que sempre altera meu humor. SEMPRE.

- Daí, que eu quero que sexta chegue logo, porque além de ser o início do fim de semana é dia de pagamento. $$$

- Ler blogs quando se está de TPM dá nisso: vi no PDV Ativo, uma iguaria que tenho que prova com urgência.


É TRIPLO CHOCOLATE!!! Eu preciso provar isso. TRIPLO CHOCOLATE.

TPM é um perigo minha gente. Tem meses que você chora feito louca, é a mulher mais sensível e frágil do universo e precisa de TODO o amor e carinho do mundo. Tem meses que você é quase uma mina: explode ao primeiro contato. TUDO aos seus olhos está errado, fora do lugar, nada te serve. Ou você pode ser a pessoa mais elétrica da face da terra e querer fazer tudo ao mesmo tempo, agora. Tem vezes que o mundo parece que está cinza, monótono e boring ever. Nada te anima e você fica com aquela cara de mormaço (That´s me today).

E sobre o Kassab? Ele surtou ou é retardado assim de nascença e ninguém percebeu?

Assistindo o jornal na hora do almoço ontem, descobri que ele quer melhorar a qualidade do ar em Sampa. E a idéia dele é reduzir ou acabar com os fretados que levam pessoas que moram aqui na Baixada (especialmente em Santos, que tem um número absurdo de pessoas que trabalham e estudam lá e sobem todo santos dia de fretado) para São Paulo (distância de + ou - 72 Km).

Francamente? Isso super resolve o problema. Um fretado leva em média 46 pessoas. Já imaginou se você substitiu um ônibus por 46 carros? Nem precisa ser gênio na matemática, ou saber o valor exato de pi. Mais carros = a maior emissão de poluentes na atmosfera, simples assim! E o trânsito com mais carros? Congestionamentos? Não preciso nem falar, né. Eu até ia fazer um post inteiro para explicar isso, mas acho que o sacripanta do Kassab não merece tanto ibope assim.

Por favor, blogueiras e blogueiros de São Paulo, vos faço um apelo: Mandem uma caixinha de Gardenal para a prefeitura. Quem sabe, após uma dose terapêutica, o digníssimo senhor prefeito da vossa cidade volte a racionar e pare de propor medidas insanas e que não resolvem problemas, só criam novos problemas ou aumentam antigos.

Só isso. Por hoje, chega. Quero minha cama quentinha e meu edredom fofinho.


Share/Save/Bookmark

4 telhas:

Feufa Maciel disse...

oi Natie ;)
posso te pedir um favorzão?!?!
vota no meu vídeo nesse link aqui: http://www.meudocedesejoimaginarium.com.br/eu-te-amo-com-todo-meu-coracao/

só cadastrar basicão, eles te enviam uma senha, daí vc loga e vota!
serei bem grata! ^^

qr dizer, q vc é de santos?!!
muuuito frio de manhã!
eu gosto do verão, mas só quando não to em aula. :p

beijos ;*
aguardo seu voto!

Natie disse...

Pode deixar, flor. Ámei o vídeo e já votei.Você tem 218 votos agora. Beijinhos.

Ana Dell' Aquila disse...

rs... nem fale... eu que sou PÉSSIMA em exatas, não precisei pensar muito na maluquice!

TPM... ah... amiguinha de todo mês... *rs...

Natie disse...

Pelo menos esse mês a minha foi mais light. Nos meses anteriores ela era tensa.

Related Posts with Thumbnails