Presentinhos

sábado, 11 de abril de 2009



Cá estou eu, muito faceira, voltando do supermercado cheia de sacolas e o que vejo? O carteiro! Momentos de tensão... Ele está com uma carta registrada na mão, quando eu chego ele já tocou a campainha, mas quem se importa, eu estou aqui do lado de fora \o/.




Era o pacote da Ana do Calcinha Fru Fru, com o mimo do sorteio que ela fez lá. Amei, Ana! Um gloss labial trifase com glitter da Luis Yance. A cor é linda, óbvio que já experimentei a cor. Aliás, em breve uma resenha para você via e-mail mocinha. Você não só acertou em cheio no mimo porque eu sou louca por gloss, como acertou na cor. Eu ia comprar um gloss nessa cor porque semana passada comprei um batom da Avon na cor castanho e queria um gloss mais ou menos no mesmo tom para acompanhar. E ainda recebi também uma amostra de um creminho bem cheiroso.Obrigada, Flor.




E o selinho que eu ganhei da Ana e estava devendo a postagem vai aqui também.




E como hoje eu estou muito feliz e dadivosa, vou indicar este selo para everybody. Os seguidores, os leitores que não seguem, a galera que comenta, as blogueiras amigas. Quem quiser pode pegar.
Mas, vou colocar uma menção honrosa neste selo para duas pessoas:

Cristal - porque os textos dela apimentam a vida mesmo e são ótimos.
Angie - porque mal ela começou a vidinha de blogueira e já tem gente apimentando os comentários no blog da moça.

Bjo, girls.


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

clau disse...

Natie, obrigada pela visita e seja sempre bem vinda.Vou estar sempre passando por aqui.
Bjs
Clau

Related Posts with Thumbnails