Estou de volta

terça-feira, 28 de abril de 2009



Nós somos seres muito engraçados. Talvez incompreensíveis.
Eu estava já meio down porque eu queria descansar na hora do almoço e não consegui, cheguei no trabalho já meio chateada devido aos inúmeros probleminhas que estavam me esperando na minha mesa. Para completar, depois do expediente tinha reunião. Eu tinha tudo para sair da reunião com um humor pior ainda, mas aconteceu o contrário. Na reunião, eu e a Dhay vimos que vale a pena ser insistente até o fim das forças. E que paciência é uma virtude que a gente não tem, porém precisa desenvolver. Aos poucos aqueles pequenos defeitos que nós apontamos no operacional foram detectados pela diretoria, que começa a providenciar mudanças. Já estava na hora, né. As pendências devem ser resolvidas até 16/06/09, data que será um divisor de águas na trajetória da empresa, segundo nosso gerente. Fim da reunião, eu e a Dhay saímos conversando empolgadíssimas, e com os outros funcionários olhando para a nossa cara sem entender nada.

A reunião terminou 20:40. Meu pai me liga no celular 21:20. Tipos, quase uma hora e eu a Dhay falando da reunião, das mudanças e por aí vai. Quando atendo meu pai, ele fala: A reunião já acabou, que tal voltar para casa? Ok. Despedida da Dhay aos risos, porque Oi? Ela super conhece meu pai e se diverte com as coisas que ele faz. Quando ele não me irrita, eu me divirto também. Ao chegar em casa, meu pai passa meia hora falando que eu tinha que ter saído da reunião direto para casa, que eu falo muito, vivo desperdiçando meu tempo jogando conversa fora e blawhiskas.

Aí, eu percebo que só com trabalha com comunicação se entende. Nossas famílias nos amam, nossos parentes nos admiram, nossos amigos têm paciência conosco e nossos rivais nos invejam. Mas, ninguém nos entende. Nem ligo, também não entendo que tem paixão por números. Como dizia aquela propaganda antiga do Free: “Cada um na sua. Mas, com alguma coisa em comum”.

Hoje, meus meninos foram pescar. P.A. estava de folga, então como diz a minha vó, ele botou a cola na estrada com o meu pai (de onde a minha vó tira essas coisas? Who cares? me divirto ²). E meu pai voltou todo contente porque pegou uma corvina, parecia uma criança com brinquedo novo. Me divirto ³. Amanhã, um mês de P.A. (love is in the air), mas como ele vai trabalhar, almoço de comemoração foi hoje. =]

See you soon. =*


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails