Tudo ao mesmo tempo: Agora!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009



Muita coisa para falar e pouco tempo para postar. (Cristal, vou ser sincera tô feliz por você estar de férias e com inveja porque também não estou! sheat)

Mas, vamos ao que interessa. Novos selos.

Semana de correria no trabalho: folha de pagamento, nota fiscal, informações complementares para cadastro bancário, atualização da frota e mimimi. Ou seja, a criatura que posta neste blog (EU, a lesada) só abri meu e-mail hoje. Dei de cara com o maravilhoso selinho da Deisi do Bah Tri Legal Tchê, que ofereceu para todas as meninas que participaram do seu sorteio. Valeu o mimo Deisi.

A Ana Dell´Aquila do blog calcinha fru fru indicou todas as suas seguidoras para o troféu pedagogia do afeto. Essa moça é um flor, gente. Obrigada Ana.

E a Camile Paixão do Blog 01Brainstorm me indicou o selo Olha que blog maneiro. Muito Obrigada Camile. É ótimo saber que curtem meus textos, minhas viagens, meu blog. O selo vem no próximo post, porque Oi vou selecionar os indicados. Volto já, beijos.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails