Não sou uma menina má =/

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009



Cara, um banho de água fria nos meus altos níveis de endorfina quando voltei do almoço ontem. Não tem nada pior do que saber de uma coisa e ter que fingir que não sabia. O Fred, veio me perguntar na semana passada qual o motivo do contrato de experiência dele só ter sido renovado até 9 de fevereiro. Eu já sabia que o cara ia ser demitido, mas oi? Não podia falar ou o chefe fazia um escalpo indígena de mim. Daí falei: Talvez, porque você vá para a filial, pois nesse dia a Elke volta do afastamento médico, e você vai ser um funcionário sobrando aqui. Então, mas o cara não é assim tão burro. Ou será que é, já que o apelido dele é tonho da lua? Bom, isso não vem ao caso. O fato é que uma pessoa com o mínimo de inteligência perceberia que o patrão não pretende continuar com ele na empresa, porque já contratou outra pessoa depois dele. E tipo que o contrato dela não acaba em 9 de fevereiro.

Resumindo, o cara falou para mim: E agora? Se eu for mandado embora como vou sustentar meu filho? E oi? Não tenho essa resposta, querido. Me senti a pior pessoa do mundo ao saber que iria dar a notícia para ele ontem à tarde, depois que ele se reunisse com a gerência. E não diga para mim, se conforme, essa é sua profissão porque EU NÃO ESCOLHI TRABALHAR NO DEPARTAMENTO PESSOAL E FINANCEIRO DESTA EMPRESA. ESCOLHI SER PUBLICITÁRIA! Mas, Era isso aqui ou ficar em casa e ficar em casa não paga as contas, cá estou eu, demitindo e contratando pessoas, fazendo folha de pagamento, conferindo os caixas, verificando as contas, cuidando os estoques, emitindo notas fiscais...

Fiquei tão sem chão e sem cor depois dessa, que nem o bege me sobrou. E agora, como faz? Põe na primeira acelera e segue em frente. A vida não pára. Aff, detesto post desabafo, post deprê… ainda bem que tem um estoque de chocolate na minha casa.

No final, tudo acabou bem. Quer dizer, o cara ficou um século na minha sala se lamentando. E eu tive que ficar ouvindo...


Share/Save/Bookmark

5 telhas:

[camille paixão] disse...

nossa! q saia justa Natie.
tem momentos em nossa vida q não em como a gente agradar a todos mesmo.

boa semana.
=]

Unknown disse...

Ai que ruimmmmmmmmmmmm!!! Nunca consegui, até agora demitir alguém, sempre passei pra outro... ainda bem que não tem ninguém aqui precisando demitir!...

meus instantes e momentos disse...

o que tem que ser, tem que ser!
gostei do teu blog.
Maurizio

Marina Franco disse...

selinho pra vc!

http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/selinho-da-amizade.html

C disse...

Ah deve ser difícil mesmo, mas o que fazer? tem que ter um sangre mais frio pra trabalhar demitindo pessoas né? mas liga não...
obrigado pelo selinho querida!

bjus

Related Posts with Thumbnails