Açaí X Acerola Raízes do Brasil

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009




A Kibon lançou alguns novos sabores de picolé neste verão, eu experimentei dois: açaí e acerola. Amo experimentar sabores novos. Vamos ao veredicto.

Acerola: sabor maravilhoso, irresistível, totalmente viciante. Eu amo a fruta porque ela tem aquele gostinho azedinho no final. Aliás, amo coisas ácidas. E tem muito gosto de fruta, não é uma aguinha com açúcar e corante que se faz passar por picolé. O sabor é bom mesmo. RECOMENDO MUITÍSSIMO³.

Açaí: Pode me chamar de doida mas nunca tive coragem de tomar açaí na vida. Na minha cidade, açaí na tigela é muito apreciado. Porém, só me chamaram uma vez no primeiro ano da facu, para tomar um. A Lele Pilatti me chamou, mas, na época, eu estava desempregada e tinha milhares de xerox parar tirar. Então, não rolava. Ou tirava xerox e passava nas provas, ou tomava Açaí na tigela. Escolha óbvia né.Resolvi então, experimentar todo o sabor do Açaí no sorvete da Kibon. Nem doce, nem ácido. Sem falar que parecia picolé de areia. Detestei³. Se você curte o sabor do Açaí, vai lá solta seu espírito aventureiro, experimenta e se arrisca. Mas eu não recomendo.

Espero que o sabor acerola nunca mais abandone o portifólio da Kibon, achei o sabor tão perfeito! Quanto ao açaí, deve fazer sucesso. Lá na amazônia, talvez.


Share/Save/Bookmark

3 telhas:

erotico disse...

Menina, sou louca por picolé. Preciso tomar todos.
Bjim,L.

Anônimo disse...

Adoreeeeei, realmente tem alguns sucos e picolés de açaí que tem muuuuito gosto de areia, digo isso pq eu já comi areia qdo eu era pequena, na época eu até curtia mais hoje não sei porque eu não gosto mais hauhauhauahuahuahua. Droga, tá fazendo o maior calor lá fora e fiquei com vontade de experimentar e não recebi ainda =/ ai droga, que mundo injusto hauahuahuahuuahua Natieee adorei o texto.
BEIJOCAS JEH

Anônimo disse...

Adoro açaí e acerola, preciso experimentar esse picolés.
Pena que não lançaram os dois sabores em um picolé só..rsrsrsrs
eu tomo um suco de açaí com acerola que é MARA!
Existe um suplemento de açaí com acerola pra pele, acho que chama nutryorac, deve sr bem gostoso.
outra combinação que amo:
morango com abacaxi!

Related Posts with Thumbnails