Talking a lot - 3° post (diversão)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



Qual o programa da semana chuvosa? Ver DVD. E depois correr para o blog para dizer se gostou do filme. Mesmo que ele não esteja há muuuuito tempo nos cinemas. Quem liga? Eu não ligo, o telhado é meu =P


Sinopse
Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

Ok. Este filme não está em cartaz nos cinemas. Foi lançado há dois anos atrás. Mas eu aluguei ele na quarta. Vi e me deliciei em todos os sentidos. Era para ser uma comédia romântica. E é um pouco. Não daquelas que faz você rir bastante, você ri de vez em quando. É um filme leve, mas nem por isso água com açúcar.Uma coisa suave, mas não do tipo surreal. Algo real, porém, deliciosamente romântico e emocionante no tocante ao relacionamento da Kate com a sua sobrinha .

E detalhe, é a regravação de um filme alemão de 2001 chamado Simplesmente Martha. Agora, fiquei curiosa para ver o filme original e comparar.

Enfim, eu vi, gostei e recomendo.
Melhorou horrores o meu humor depois de um dia péssimo de trabalho, como deu para ler no post anterior.
=****


Share/Save/Bookmark

2 telhas:

Edson Souza disse...

Concordo com vc ...as vezes temos que fazer o que dá na telha ...ou seria na teia...kkkkk...abrazzz. e uma ótima semana...

C disse...

oi querida! eu como louca por filmes já assisti esse! é bem interessante eu diria, contrastante e nos faz pensar um pouco no tratamento que damos as pessoas.

Super Beijo

Related Posts with Thumbnails