motivadaefeliz.com.br

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009



Eu acabei de saber que eu tenho uma assitente!!!! E que a divisão de setores que eu venho propondo há três anos acaba de ser aprovada e vai iniciar na segunda. E a Aninha vai ser responsável pelo novo setor. \o/
Estou me sentindo a rainha da persuasão. Porque a funcionária anterior passou nove anos falando que precisava de uma assistente e não teve uma. E eu passei menos de um ano falando e consegui. Claro, que o fato dela ter reclamado anteriormente me ajudou. Mas eu consegui!!! Minha assitente começa na segunda.
Ai, é tão bom se sentir motivada de novo. Trabalhar desmotivada é péssimo. E outra coisa, assim que ela aprender o serviço, eu posso deixar o departamento (aliás, os dois) organizados e tirar férias. Nem acredito. Não tenho férias há 3 anos.
Eis que um arco-íris surge no horizonte de minha vida profissional. Nossa, quanta poesia! (huahauhauahuahuah) Aliás, alguém me fala, depois da reforma ortográfica o arco-íris continua com hífen? Brincadeira viu, quando tu pensa que aprendeu tudo de português (ou quase tudo) que uma pessoa deve saber, os caras vão lá e mudam tudo.Vou te falar.

Só mais uma coisa. Eu tenho uma seguidora! Oh céus...
A Ana do blog calcinha fru fru, está acompanhando o blog desta humilde pessoinha que vos fala. Quanta honra! São muitos acontecimentos em uma semana só. Feliz, feliz,feliz...

=****


Share/Save/Bookmark

2 telhas:

Unknown disse...

Parabéns!!!!

Meu, 3 anos sem férias???Como você aguenta??

Em todo caso, parabéns!!!!!!

Beijinhos
Ana Dell Aquila

Natie disse...

Começa assim, um ano e meio de estágio. Depois, efetiva e fica mais um ano e meio sem férias.

Minha esperança agora tá em férias para março.

Beijo.

Related Posts with Thumbnails