Descobrindo a blogueira que há em mim

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009



Gente, podem falar. Eu sou uma das criaturas mais lesadas da face da terra. Só hoje fui me deparar (aliás, me dar conta) de que haviam comentários no meu blog. Vou explicar.

Eu visito e leio vários blogs, mas raramente comento. As pessoas próximas do meu convívio fazem o mesmo. Leêm e quase nunca na vida deixam um comentário. geralmente me ligam , me perguntar na facu, no trabalho, no msn. O blog vira assunto, mas não rende comentários.

Estou eu, então, vivendo minha vidinha de talking to nobody, escrevendo meus monólogos, pois poucas pessoas leeêm o blog. E de repente me deparo com os comentários. Principalmente os da Laila, visitante cativa e mega simpática.

Ainda não me acostumei com essa vida de uma blogueira, mas eu acho que eu chego lá. Do início até hoje, quem acompanha viu que o blog melhorou bastante. Ainda que o CSS me despreze e eu tenha muita preguiça de ler códigos de HTML. E viva as ferramentas que facilitam a nossa vida.

Só isso. Tenho que dormir para acordar cedo amanhã. Trabalhar né. Como diz a minha amiga: vida de peão é fogo. =/

Quem manda não ter pai rico . =]


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails