031 a 043 perguntas de 365

segunda-feira, 6 de outubro de 2008



Minha paciência está quase acabando...
Descobri que não tenho talento para responder questionários muito longos. Mas, já que comecei, agora vou terminar. Não agora, nem neste post, mas eu chego lá...

031 - O que você irá fazer nas suas férias?
Viajar. Isto é, se eu tiver férias.

032 - Que roupa você está usando?
Daqui a pouco vou dormir, está frio, então, tipo assim: PIJAMA.

033 - Qual sua comida preferida?
Ahh... TODAS. Sei lá, são tantas... chocolate serve? Esse eu gosto de qualquer jeito... branco, preto, com recheio, sem recheio, ao leite, amargo, meio amargo... huummm

034 - Como é seu dia-a-dia?
Resumo vapt-vupt: casa - trabalho - almoço em casa - postar no blog na hora do almoço (quando dá) - trabalho - casa - jantar - facu - pegar mãe no trabalho - casa.

035 - Qual seu filme preferido?
Os que me fazem rir. Não dá para eleger um só. Mas, clássicos também são ótimos. Lembrei de um do Hitchcock, VERTIGO, para mim, um dos melhores que já vi.

036 - Em que época você gostaria de viver ou ter vivido?
No tempo das cavernas... hauuahuahauhuah

037 - Como foi seu maior porre de bebida?
Não foi, quando bebia nunca fiquei de porre. E também não vai ser porque há dez anos parei de beber...

038 - Qual foi a pior cantada que você deu ou levou?
Aff... não cantou, pois não sou sabiá. E a pior, tu acha mesmo que eu vou lembrar. Minha memória é seletiva, só guarda o que presta. O que não serve, deleta quase automaticamente...

039 - Você ainda faz coisas de criança?
Vejo muito desenho. Como muito doce. Sempre que dá faço bolinha de sabão. Até jogo pinball e packman de vez em quando... isso responde a sua pergunta?

040 - Qual parte do seu corpo você gostaria de mudar?
NENHUMA.

041 - Qual parte do seu corpo você não mudaria de jeito nenhum?
Olha a resposta de cima, nem preciso falar né... TODAS. Entendeu agora?

042 - Qual dia da semana você masi detesta? Porque?
Segunda-feira. Sério que precisa explicar? Tá bom, porque quando ela chega eu sei que o fim de semana acabou.

043 - O que você acha do governo do seu país?
Falho, como foram os anteriores e como serão os posteriores. Nunca existirão governos perfeitos, pois não existem pessoas perfeitas. As entidades governamentais são formada por pessoas. E a população deve abandonar a utopia de esperar por um salvador da pátria, que resolva todos os seus problemas.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails