Vício

sexta-feira, 15 de agosto de 2008



Estou achando que minha terapia está virando um vício. Percebi que se tenho tempo livre digito mais um post. No mesmo dia. Vamos ver no que vai dar...

Vi em vários blog um tal projeto de 365 perguntas. Gostei vou responder as perguntas de 10 em 10 quando me der vontade. Talvez hoje eu responde 20 ou até mais. Varia de acordo com o meu humor...

Vamos começar.

001/365 Onde ou como você quer estar daqui a 5 anos?
Trabalhando na área que eu escolhi (comunicação social). Numa empresa onde eu não seja escrava do trabalho.

002/365 Se você pudesse ter outro nome, qual seria?
Amo meu nome. Já pensei que, talvez, ele seria mais legal se acompanhado de sobrenomes menos comuns. Mas, meu nome não mudaria jamais.É minha identidade.

003/365 Que bicho você gostaria de ser e por quê?
Uma borboleta. Para voar e ter qualidades tipo delicadeza e fragilidade que pensando bem, não são meu forte.

004/365 O que você gostaria de fazer para mudar o mundo?
Cara, se desse enfiava na cabeça das pessoas qualquer coisa que parasse com guerras. Das grandes até os desentendimentos banais do cotidiano! PAZ!

005/365 Você tem o poder de criar qualquer máquina que desejar. Qual máquina você criaria?
Uma máquina que fabricasse esperança e paz.

006/365 Quando você era criança, qual era a profissão que você queria seguir?
Ahh... a lista é extensa. Já quis fazer zootecnia, relações internacionais, veterinária, jornalismo, letras, pedagogia, tradução... acabei caindo na publicidade... e amei =)

007/365 Em que lugar do mundo você gostaria de morar?
Qualquer um que tivesse praia e um clima parecido com a minha cidade (Santos). Clima tipo Londres? sai pra lá, não sou pinguim.

008/365 Se você tivesse 10 horas a mais no seu dia, o que você faria?
Passaria mais tempo com meus amigos, família, descansando.

009/365 Quem você gostaria de conhecer? Essa pessoa pode estar viva ou não.
Eu vou encontrá-lo em breve... mas, a identidade dele, vou manter em segredo.

010/365 Como você pretende passar o tempo que lhe foi dado viver sobre a Terra?
Aproveitando a vida da melhor forma possível, para mim e para os que convivem comigo.


Até as próximas perguntas.


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails