Continuando as 365

sábado, 16 de agosto de 2008



Só para não quebrar a blogterapia, vai o post de hoje. Estou com sono, acordei cedo para ir a praia (5:00), o tempo tava lindo mas, voltei 10:00. Nada de sol muito forte... minha pele agradece. Voltei e fui para a rua de novo...então, estou sem paciência e com sono. Até amanhã

011/365 O que você mais sabe ensinar?
nunca parei para pensar nisso, e também não estou a fim de para agora...

012/365 O que você mais precisa aprender?
A ter muita paciência nessa vida...

013/356 O que você tem no bolso?
Agora, nada. Mas durante a semana tem de tudo: papel, dinheiro, moeda, chave, bala...

014/365 Como você descreveria seu melhor amigo(a)?
Não importa a distância ou o tempo que ficamos sem nos ver, nossa amizade não muda nada!
Minha melhor amiga, de orma simples e direta: essencial.

015/365 O que você gostaria de ter dito e não teve coragem?
Na realidade, eu geralmente me arrependo é por falar demais...

016/365 O que te deixa nervoso(a)?
Ahh muita coisa. Depende do momento.

017/365 Qual é a mania mais esquisita que você tem?
Falar sozinha, talvez. Ou falar com o computador, com os utensílios.

018/365 Você é uma pessoa dependente?
Não. Gosto de ter amigos e pessoas ao redor por opção. Porque sou um ser social e sociável. Se preciso fazer algo, prefiro botar a mão na massa e resolver a esperar a boa vontade de alguém.

019/365 Se você pudesse escolher com o que fosse sonhar, o que sonharia?
Um... sei lá, sou muito curiosa. Acho que escolheria tantas coisas ao mesmo tempo que esse sonho seria uma salada de frutas.

020/365 Se você pudesse ter apenas uma lembrança da sua vida, qual seria?
Qualquer uma das situações que já passei que me mostraram o quanto posso superar meus limites e alcançar coisas que eu julgava pouco prováveis. São várias, não tenho como escolher agora...


Share/Save/Bookmark
Related Posts with Thumbnails