Post Mix

sábado, 10 de janeiro de 2009



Olha 2009 me abriu os olhos. E como! Em 2008 descobri que devo me livrar de pessoas que não me fazem bem. É certo que ainda não estou livre de todas, mas estou chegando lá.
E 2009 me mostrou que sou bem diferente da Meredith Grey. Afinal, ela ainda choraminga e lamenta o passado. E nunca mais foi a mesma, desde que descobriu que o seu querido Derek era casado e a abandonou. Ahhh qual é. Fala sério, tem gente assim mesmo? De verdade? Porque eu não consigo me prender a uma pessoas a ponto de me afundar. Desculpa, como se chama isso mesmo? Amor próprio (olha só, a ironia voltou) . E acho que estou começando a me encher de Grey´s Anatomy. Puxa, acho que a virada do ano mexeu comigo, mais até do que eu imagino. Pela primeira vez na vida. Porque em todos os outros 23 anos da minha vida, o ano mudava e ok, não fazia a menor diferença. Agora, parece que eu estou diferente. Bem, vamos ver as surpresas que o ano me reserva.

Mas, mudando totalmente de assunto (algo que eu sou especialista em fazer), tem manias ou hábitos que nós temos que são estranhos. E os mais estranhos ou incomuns, parecem que acompanham a gente a vida toda. E ele se torna tão comum para você, que as pessoas acham estranho. A mania esquisita (para os outros, para mim é mega normal) que eu me lembrei esta semana é: PÃO E ÁGUA.

Vou explicar. Eu nunca entendi porque as pessoas falavam nossa fulano está em um aperto, está passando a pão e água. E quando era menor eu cheguei até a perguntar para alguém: Isso é ruim? Porque eu teho mania de tomar café da manhã com pão e água. Eu até tomo leite ou suco de vez em quando, café (quase nunca). Mas a minha preferência é pão e água. Eu gosto, só isso. Mas todo mundo me olha como se isso fosse a pior coisa do mundo. De boa, nunca vou entender. Eu amo comer qualquer tipo de sanduíche com água. Eu prefiro água. Mas as pessoas continuando me olhando torto por isso. Gente estranha, né. Vai entender. =]


Share/Save/Bookmark

1 telhas:

Anônimo disse...

Eu adoro a Grey...
Bjo,
Laila
( lailapaschoal@gmail.com )

Related Posts with Thumbnails